domingo, 3 de julho de 2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minhas mercidas férias!!

Depois de seis meses de provas, dever de casa, trabalhos e estudos, temos agora nossas mercidíssimas férias. Viajar, dormir, cantar, navegar na internet, twitar, fazer compras, ir no salão, ir em festas, discutir com seus pais... Ai, isso soa tão doce! Então eu fiz uma lista das:
                         
10 Coisas(idiotas) que eu adoraria fazer nessas férias
    1- Andar de pônei( cor de rosa de preferência);
        2- Decorar o alfabeto em irlandês;
        3 -Fazer aulas de tricô;
        4-Conhecer Homer Simpson pessoalmente (sei que isso não é possível, mas...);
        5 -Tentar ler todos os livros da série "Querido diário otário" em apenas 2 horas!;
        6 -Acabar uma borracha;
        7 -Clonar pinguins;
        8 - Pintar um poodle de verde e amarelo, e solta-lo num jogo da seleção;
        9- Aprender a fazer um twiter(postagem beeem antiga sobre minha opnião idiota sobre o twiter)
       10-Adotar um bicho-preguiça e ensina-lo a dançar hip-hop.
     
     Galeria

1 -

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-


Beijinhos e boas férias.... Júu <3
   

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nova matéria sobre esmaltes! Ahhhhhhhh! Amoooo!

Antes de falar sobre esmaltes (<3) queria declarar uma coisinha: mesmo este blog chamar Blog das juhs e da lahh, só eu, posto coisas aqui! Devia ser o blog da Júu. Mas tudo bem, vai.

                                                           ESMALTES LIIIIIINDOS!
 Cá entre nós, quem não A-M-A um esmalte? Bom, hoje eu falar sobre as três seguintes marcas: Impala, colorama e risque.

 1- Impala
 

Os esmaltes da Impala custumam ser beeeeem chamativos, mas tem um probleminha: para as amantes de rosa, a impala não é a melhor marca. A impala faz bastante rosa, mas são rosa escuro, mais puxados para o vermelho. Dê preferência aos rosa da Risquê ou colorama. Agora se você ama azul, vá a farmácia mais perto daí e compre os esmaltes da Impala sem dó.Os azuis são lindos. Eu adoro azul e as cores azuladas da Impala são de cair o queixo! Se você não dispensa um brilho, se jogue nessa core: na mira 3D. è suuuuuper brilhante!

2- Colorama


As cores da colorama são extamente o contrário da Impala. A colorama tem menos ousadia e mais delicadeza. Rosa, roxo, tons pastel, cinzas, vinho.  A colorama sempre lança esmaltes com a cara da estação. Conselho: quer comprar uma base nova? Compre da colorama.Além de fortalecer as unhas, tem umas que tem cheirinho. è tudo de bom!

3- Risquê


Originais e lindos, os esmaltes da risque dão o que falar! Todos os tons estão presentes na marca! Aproveite!

Bebê doido dá risada e se assusta ao mesmo tempo

Geeeeente, olha que fofo esse bebê. Mas...O que faz ele rir tanto, e ficar tão assustado do nada!? Se descobrir escreva ali nos comentários, porque eu to a um tempão tentando descobrir...
   Hahahahahaha. Obs.: O título do vídeo é Emerson: O nariz da mamãe é assustador.
Divirta-se. Beijinhos Júu <3

domingo, 12 de junho de 2011

Deprimida por causa do Dia dos namorados? Não! Apenas triste...

Ei, pessoa que está lendo O blog, você tem namorado? Não? Está triste pois está novamente sozinho neste dia?Sim? Quer urgentemente levantar o astral pra não ter uma semana ruim? Então se liga nestas frases, imagens, recados e nestas músicas que vão te ajudar a dar um Up no seu astral.


 Não chore porque acabou. fique feliz porque aconteceu.





Não deixe sua vida em um racunho, pois talvez não haja tempo depassar a limpo.
Descubra você mesmo que dia dos namorados, não é o dia apenas dos namorados.È dia dos que tiveram namorados, que são os que terão. Feliz dia dos namorados, querido leitor.

Beijos.
Júu <3

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Jogos Marianos - Resultados

Uhu! Perdemos! Laranja em último, em terceiro Preto (gaia), em segundo azul e em primeiro verde....
Saaaaad perdiii (eu e a lah)  e a juh ganhou (verde).

terça-feira, 24 de maio de 2011

Jogos Marianos

Oiii, aki quem escreve eh a Júu <3, e eu queria falar um pouco sobre as olimpiedas da minha escola, os Jogos Marianos. Este ano, são quatro times, Poseidon(azul), Zéfero(verde), Gaia(Preto com rosa) e Hefesto (laranja). Os jogos acabam hoje, e amnhã saberemos quem ganhou. Ano passado, o verde ganhou (eu era do verdeee), e este ano, ninguém sabe ao certo quem vai ganhar. Alguns acham que o Zéfero vai ganhar, pois é o que mais ganha jogos. Alguns acham que o Gaia vai ganhar, pelo humildade e o jeito bom e simpático de todos os jogadores. Alguns apostam no poseidon, pois tem garra e força de vontade. E a minoria aposta no Hefesto pela extrema sorte de ganhar alguns jogos e fazer muitas doações. Eu sou do laranja, e não sou muito boa, eu só joguei dois jogos, e o primeiro eu perdi de 9 á 0 e o outro de 8 á 1 (handball) eh, eu não sei se tenho muitas chances de ganhar...Bom enfim obrigado e beijinhos. Ps: Vai laranja!

domingo, 22 de maio de 2011

Lady Gaga, Beyoncè, Katy Perry e Ke$ha

Katy Perry: diva. Lady Gaga: diva. Beyoncè: diva. Ke$ha: diva. Gente, eu AMO esse quarteto fantástico, não só porque elas são bonitas e talentosas, mas porque sabem a fazer a gente se divertir, com suas músicas. O resumo do que as quatro são: DIVAS. Curtam músicas de todas. Eu recomendo E.T. - Katy Perry;  Blow - Ke$ha; Born this way - Lady Gaga; Halo - Beyoncè.



O primeiro video eh o E.T. o segundo é Blow, o terceiro halo.
Aproveite aí na sua casa essa seção de três clipes super legais
Beijinhos Júu <3


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ninja baby

O video abaixo eh de um bbebe aparentemente parecidíssimo com um ninja. E repare ele tem a maior cara de jhoelho desse mundo!

Bebês engraçados

Oi gente! Foi mal demorar pra escrever. Mas eu tô de volta e vou falar sobre a cara dos bebês.
Já reparou que todo bebê tem cara redonda? E que todo bebê é aparentemente bonito quando se vê pela primeira vez? Bom tem um montão de bebês bonitinhos que são pessoas lindas hoje, tipo o Zac Efron. ô bebê fofo. Mas vc já viu o zac efron n adolescencia? O nome daquilo é decadência.                                 D-E-C-A-D-E-N-C-I-A. Bom agora fotos de bebês engraçados.

hahahahahahahahhaha

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Frutas do Cerrado

Gente, aconteceu um rolo por causa de um infeliz que hackeu o nosso blog. Mas não vai ser por isso que vamos parar de escrever! O que vou postar hoje é sobre as frutas do Cerrado!Matéria de geografia na minha série, com o nosso queridíssimo professor Flávio!

Fruta número 1 - Buriti

O Buriti é uma fruta pouco conhecida pelos paulistanos, pois é uma fruta típica da região cerrana. Essa fruta nasce de uma árvore bem parecida com um coqueiro, mas com as folhas meio separadas como a foto acima (do lado das frutas). Ela diferente do que parece, é pequena, um pouo maior que coquinhos como a terceira foto nos mostra.Não é muito fácil de encontrar essas frutas á venda, mas para quem mora em Campinas, vá ao delícias do cerrado! è uma sorveteria cheia de sabores super gostosos de frutas (inclusive o buriti), o delícias do cerrado, ficda na Av. Brasil perto do Subway e das òticas Diniz. Não perca a chance de experimentar.

Fruta 2 - Pequi

Nossa próxima fruta é o pequi, fruta também típica do cerrado sua aparência, verde com pequenas sementes amreladas na parte de dentro. Sua árvore é grande e bem aberta dando um toque bem grandioso a fruta.

Bom, essas foram as frutas até agora. Depois eu volto e coloco mais ta bomn povo? Beijinhos
Por: Júu <3