quarta-feira, 23 de março de 2011

oi do beto

Olá eu sou o beto e eu quero saber se vcs me acham muito popular.É que a Laura e as Julias estao falando que acham que eu sou muito popular. As meninas do oitavo ano me amam porque eu sou muito muito mais muito gato e d+ e é claro sou modesto.

nosso e-mail

geeente eu e as juuhs criamos um E-MAIL superpower hahahaha somos power!!!!ÚHÙ!!

Bom chega de enrolação mas...eu nao vou contar qual é o e-mail hahaha!!!!
tabom tabom já que vcs querem tanto saber eu nao vou contar hahahaha...ta bom eu nao sou tão idiota assim eu vou contar sim o e-mail putz gente o beto e a júh estão jogando livros um no outro e brigando aki na minha frente!! ah quase esqueci que eu tenho que contar o e-mail ele é juhselaura@hotmail.com

bom beijinhos de borboletas laah

Michelle! Eu prometi!

 Mi, eu prometi  que eu ia escrever sobre você e o que eu prometo eu cumpro.
A Michelle eh superlegal, e adora nosso blog! Mi, eu espero que você continue lendo nosso blog.
Você é super prestativa e inteligente! Te adoramos!!!  Beijinhos e continue sendo legal assim...

terça-feira, 22 de março de 2011

ele está muito estranho!

gente eu e as juuhs temos um amigo e esse amigo era muito legal comigo no inicio do ano agente se falva todaa hora mas agora ele nem fala mais comigo e um monte acha que ele ta assim mesmo  eu to tão triste com ele! eu já falei pra ele que ele ta assim faiz tempo e ele sempre fala que vai melhorar eticetara e tal mas ele fica igual!!!!
só que eu gosto dele gosto muito!! e parece que o unico jeito é me afastar dele pra sempre ou pelo menos até ele se tocar!!!! bom gente se vc tem problema desse tipo conversse com ele e dê um toque nele agora se ele ficar estranho ainda se afasta dele e se ele se importar mesmo com vc vai perceber e nao vai mais ficar estranho!
bom gente beijinhos de borboletas tchau tchau

domingo, 20 de março de 2011

Bobona

Minha grande e linda BOBONA! Júu Rosa uma super bobona!!
Haha'    d:




Hahaha

Fanática Por Glee
               

Glee

Eu sou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por Glee, melhor série seeempre(minha favorita)!

ELENCO:

Lea Michele -> Rachel Berry
Cory Monteith -> Finn Hudson
Matthew Morrison -> Will Schuester
Jane Lynch -> Sue Sylvester                               
Dianna Agron -> Quinn Fabray
Mark Salling -> 
Noah "Puck" Puckerman
Chris Colfer -> 
Kurt Hummel
Amber Riley -> Mercedes Jones
Jenna Ushkowitz -> Tina Cohen-Chang
Kevin McHale -> Artie Abrams
Heather Morris -> Brittany Susan Pierce
Naya Rivera -> Santana Lopez
Jayma Mays -> Emma Pillsbury
Harry Shum Jr. -> Mike Chang
Chord Overstreet -> Sam Evans



Ps.: Na foto acima não esta todo o elenco!


O mais gato, na minha opnião, é o Sam Evans (Chord Overstreet)
      



Gente é isso! Eu sou fanática por Glee, que passa na FOX de quarta das 22:00 as 23:00 <3


Beijos da Juhh'



Cantinho da besteira 2

Porque os Emos são emos?

Na maioria das vezes o emo, é emo, porque ele gosta de maquiagem. Tá é zueira. O que leva uma pessoa a emolalidade? Se eu soubesse... Aliás, eu nem sei porque estou escrevendo isso, afinal só sei que emo é um carinha que usa maquiagem e tem uma franja oleosa escorrida na cara.
 Mas em fim, eu acho que os emos deviam fazer uma comunidade, e uma banda. òbvio que existem milhões de bandas emos, mas nenhuma é famosa. Imagina se os Beatles fossem emos ? Seria uma batida legal. Eu gostaria de conhecer um emo. Sei que na minha escola devem ter vários. Bom, acho que tem gente que é emo, mas não admite. Mas qual é o problema de ser emo?
Ai eu só sei que eu não sei mais o que eu sei. Nossa. Essa frase é legal. Essa é minha frase. Eu só sei que eu não sei mais o que eu sei! UHU!
Bom, os emos são muitos legais.
Queria conhecer um emo...
Vc é emo? Podemos nos conhecer?
Eu acho risiculo quem tem preconceito com emo! Cada um é cada um! Se você quer ser emo, seja!Não se oprima ao preconceito. Abaixo o preconceito.
O que aprendi no cantinho da besteira hoje: Que eu só sei que eu não sei mais o que eu sei!

Tsunami no Japão: mais de 17000 pessoas desaparecidas

 Já faz uma semana que aconteceu a tragédia no japão, e olha, é de se impressionar.  20000  pessoas morreram, e 17000 estão desaparecidas. Bom, sorte que desta vez, não será preciso prender ninguém, e olha, acho meio impossível prender a natureza.
 Ninguém me mandou e-mail dando notícias sobre pessoas de lá :( . Mas acredito que seja porque ninguém que lê nosso blog tem parentes e/ou amigos  no japão(ainda bem).
 Seja como for estamos muito chocadas com os números de mortos e de desaparecidos. As chances de terem pessoas vivas dentro de casas, ou em algum lugar aonde conseguice refúgio são pouquíssimas. Mas a esperança é a última que morre.
 Bom, mas ainda não cheguei aonde queria chegar. Se você quer de algum jeito ajudar aquelas pessoas, procure um posto de doações (confiável) perto da sua casa deve ter, para doar comida, agasalhos, roupas etc.
 Tenha noção do que está acontecendo. Ajude o Japão.
 

Ninguém é perfeito.

Perceba que eu sou a mais chata numa segunda. Então se eu e as meninas brigarmos numa segunda feira, eu repito, se brigarmos numa segunda feira, a culpa é toda minha. Quendo estou estressada dou fora em todo mundo. Agora quando ouço o que não quero ouvir, simplesmente abaixo a cabeça. E olha, todo dia eu ouço coisas que não quero ouvir. Muita gente me odeia e eu nem sei porque. Certas pessoas influenciam a cabeça da Julia as vezes (a Laura quase nunca cai nesse truque). Elas falam que eu sou muito controladora e ciumenta. E se eu for? Qual o problema?Isso por a caso é da sua conta? Ninguém é perfeito, muito menos eu.
 E olha, eu acho que é ridícula essa história de que eu tenho ciúmes das amizades da Juh. E essa história de que eu controlo ela. Eu não controlo ela. Eu não mando em ninguém, e ela faz o que quer. E a história de que eu sou muito grossa e controladora? Dizem que eu falo " Pega pra mim!" mas eu falo "Pega pra mim?" ou dizem que eu falo "Vem comigo agora!" e eu digo "Vem comigo?" e isso é totalmente querer me rebaixar e olha, se eu sou assim pra você então me desculpe, mas você está meio cega. Então se não gosta do que eu faço, não seja minha amiga, beleza?

sábado, 19 de março de 2011

Cantinho da besteira

 A história do dedo do meio.

Na idade média, os homens tinham um sério problema com maquiagem. Eles passavam um pó aqui um pó ali e pronto. E isso satisfazia as mulheres do mesmo jeito. Acho que deve ser pelo fato de não existir maquiagem na idade média, que não existiam emos lá, né?
Bom, continuado com o dedo meio´, lá todos eles tinham que ter seu par. E se você reparar bem, o dedo do meio nasceu pra atrapalhar. Ò, o dedão tem o indicador como par. O mindinho tem aquele dedo sem graça do lado dele, e o dedo do meio? Não tem par. Ele fica lá no meio, como o que pode ser solteiro e poderoso, só porque é maior. Isso incomodava( e muito) os carinhas da idade média. Eles achavam que todo mundo tinha que ter seu par, e por isso detestavam o dedo do meio. Só que naquela época, ninguém era burro o bastante pra amputar o dedo. Então eles simplesmente evitavam mostrar este dedo metido a besta para os outros. E ai tota vez que estavam irritados com alguém, iam lá, levantavam o dedo do meio.
Isso era como dizer: vai comer capim! Vai catar coquinho! Vai pastar! Vai... Entenderam aonde isso vai parar né? Pois assim surgiu essa mania de mostrar o dedo do meio! Obrigado e esperem para a próxima história no cantinho da besteira ein!
 O que é um fora? É o que o Beto e o Gabriel dão em mim o tempo inteiro!

O fora do cala a boca:

P1 : Cala Boca!
P2: Vem calar!
P1: Não toco em lixo!
P2: POr isso que vc n se toca?
P1: Quer um tazo?
P2: Quero.
P1: Também.

Esse eh o q o gabriel mais usa comigo.
Relaxo né?

Nasci pra brilhar! *-*

 Você tem algum talento? Você sabe dançar, cantar atuar ou fazer uma coisa totalmente bizarra? Seu talendo deve ser reconhecido? Você já mandou video para milhões de sites famosos, mas não rolou, pois são muitos cadrastos? Você quer brilhar? Então mande um video pra gente!

 Você não tem um talento? mentira! Todo mundo tem um talento. O meu talento? Eu sei cantar. Na verdade música está no meu sangue! Minha avó cantava quando era adolescente, meu pai era vocalista da banda da minha escola.E eu nasci pra brilhar!

Quer seu talento reconhecido no mundo inteiro querido leitor do blog? Então mande um video pra gente que se seu talento for bom mesmo, colocaremos aki ó no juhs e laura!

Então seja o novo talento da web!

Se você...


♪♯♬♮♫ Nasceu pra brilhar!

Ok, agora sim, falaremos os nomes dos garotos!

 Agora falaremos os nomes dos gartos da nossa escola ok?

O piadista da classe? Lucas.
O que dá mais fora e é mais grosso (as vezes)? O Beto.
O que acha que dá mais fora e é mais grosso? Gabriel.
O mais legal(em relação as garotas)? Thiago.
O que é muito legal com você desde que você seja legal com ele? Diogo.
O mais parecido com o Justin Bieber? O Beto(olha beto, seu nome foi citado 2 vezes na lista!).
O que mais fala abobrinha(nem sempre engraçada)? Adilson.
O que mais te empresta grafite 07? O Lucca (valeu lucca!)
O mais quieto? Pedro Vernier(pois é Pedro, você é quieto)
O que mais sabe sobre video-games? Luiz.
O que quase sempre senta na ponta e passa despercebido? Café.

O que mais gostamos neles? O fato de ninguém ser igual a ninguém. Os garotos são tão diferentes! Mas nennhum deles eh perfeito...


Entao por enquanto é só
bjocas amrs

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mico total.

Agora foi aberta a seção micos! Se você já pagou um mico (eu sei que vc jah pagou) mande aqui pra gente!

E eu tenho um mico pra contar.

Eu estava na praia em Santa Catarina, quando vi um garoto lindo. Percebi que ele curtia surf, e pra me achar, aluguei uma prancha. Só que eu pensava que ia ser a coisa mais fácil do mundo. Foi só eu dar uma olhadinha pro lado e pronto! Uma onda passou por cima de mim. Quando abri os olhos estava caida na areia. Até que o garoto se aproximou e disse: " Você caiu é?" eu irritada, respondi: "Não! Eu me joguei!"  levantei e segui para a minha esteira  ainda olhando pra trás, pra ver se o menino estava me olhando. Quando voltei a olhar pra frente, PAF! Bati de cara no poste. Todos riram de mim. MIcasso!

Outra coisa que aconteceu comigo, foi um mico que eu paguei no navio.

Eu havia acordado cedo aquele dia, e não estava batendo bem da cabeça. Eu não falava coisa com coisa, e pra acordar, ficava me enchendo de coca cola. Até que do nada eu levantei no meio do jantar de gala, pulei dos degraus que tinham entre minha mesa e outra, fiz uma pose de Kung fu e gritei: Raiá!
Só que o que eu não esperava, é que a mesa do lado, fosse a mesa dos formandos, ou seja, dos adolescentes de 17,18 anos. Eles tiveram um ataque de riso, e começaram a me chamar de Ben 10.
O restaurante inteiro ouviu.Inclusive o comandante. MICASSO.
 Que sem cultura! Ben 10 não luta kung fu!

Preciso de um favor!

 Gente, queremos (eu e as meninas) que nosso blog chegue a 300 pessoas entrando por dia. Por enquanto. Mas para isso precisamos da ajuda de vocês! Se gostaram do blog, mandem um e-mail aos seus amigos recomendadno o blog!
Estamos pensando em montar uma seção com talentos que PRECISAM ser reconhecidos. Uma seção para vocês contarem os micos que já pagaram.Uma seção para você contar sobre alguma coisa marcante da sua vida. Mas por enquanto vamos ver se conseguimos 300 pessoas. Quando conseguirmos faremos novas seções (as citadas acima). Se querem essas mudanças no blog, ajudem-nos a chegar a 300 pessoas!

Valeu! : D!

Esmaltes

 A febre agora está sendo o esmalte 3D. Ele ainda não havia chegado no Brasil (naverdade tinha, mas n foi divulgado) até que no SPFW foram lançados os esmaltes 3D da Impala. EU já garanti o meu. E você?
Eu tenho os meus esmaltes favoritos.È vou ser bem sincera, a maioria é da Impala. Os meus favoritos são : Azul aviador Impala; Na mira 3D Impala; Tech mattefluors Impala(laranja florescente); Cintura baixa Risqué e Pink Vingarista Risqué (coleção penelope charmosa)
Quando meu computador parar de ficar bugado eu coloco uma foto deles pra vocês.
 Você não está achando o esmalte 3D? Encomende! Entre no site da Impala. Se você quer ver as cores antes de encomendar eu tenho uma dica pra quem mora em Campinas. Pertinho do balão do castelo tem uma farmácia chamada Famaxima. Do lado da caixa econômica, na frente do posto de gasolina Petrobras. Lá tem tudo é quanto é esmalte. Tem esmalte 3D tem todos os meus preferidos.
Pra quem mora em outra cidade, vá em algumas farmácias ai perto da sua casa que você sempre encontra. Se não rolar mesmo assim, você pergunta pra sua manicure (todo mundo tem neh?) aonde ela compra a maioria dos esmaltes dela. Se for um lugar muito longe da sua casa, dê o dinheiro a ela, pessa pra ela comprar! Mas se mesmo assim ela não achar você é mesmo uma azarada. A sorte não está com você né?

 esses aki são os esmaltes do SPFW. O azul aviador, é o primeiro ai na foto. Eu comprei hoje. O 3D é o ultimo. Gente, ai ele parece prata, mas não é não. Ele é uma cor estranha, sei lá, um prata meio preto meio cinza.

Bom, eu amei as cores novas da impala. bjocas da Júu

Nós gostamos de Glee!

 Queriamos que vcs soubessem que eu a Juh e Laura gostamos de Glee. Tah a Juh AMA glee eu e a Laura nem tanto. Mas curtimos o som deles e também a ideia de um coral, sem aquelas coisas como high schol musical que cantam músicas da cabeça e do nada. O glee canta musicas da atualidade como No air, Hello Miss Sunshine, Bilionar, Bad Romance, Dont Stop Beliven etc. Tem certas músicas nem gostamos muito, mas tem outras... Quando o glee cantou last chrismas da Taylor Swift eu quase surtei! Adoramos a versão deles. Parabéns a todo o elenco do Glee!



Ps : Vamos combinar que o Finn nem eh tão bonito, mas o garoto novo...Perfeito!

Com maturidade, mas sem esquecer de nossa criança interior.

 Agora pessoal, está tudo resolvido! Eu e a Laura nos resolvemos. Como? Admitindo nossos próprios erros. Então se você brigou com sua amiga, admita seu erro! N seja criança! Resolva de um jeito adulto e maduro. Mas não se esqueça da sua criança interior ein! Não podemos ser adultas chatas! Por isso existe o adolescente. Uma mistura entre a criança e o adulto. Então ache sua maturidade interior! Seja adulta o bastante quanto eu e a Laura! Mas seja uma adolescente! Seja você mesma!

   Amigos novamente (eu a juh e a laura ) sempre seremos bests!

              

                   Seremos sempre o grupo mais unido da escola, o grupo de amigas inseparavel. Seremos sempre nós mesmas.

Tristinha...

 Eu a Juh e a Laura brigamos.È que em todo grupo de três, quatro amigas sempre rola uma coisa assim : Uma vai na casa da outra não convida a última. O nosso grupinho foi formado assim: Eu e a Juh somos bests desde a terceira série. Até que na quinta série a Laura entrou na escola. Só sei que parece que o mundo se mexeu todo e PLIM! Eu larguei a Juh e virei a melhor amiga da Laura. Eu tentava ficar no grupo das duas mas não dava muito certo Elas não se davam muito bem. Sempre uma qria ir ao banheiro, sei lá, mas sempre arranjavam uma desculpa pra não ficarem juntas, NUNCA!
Até que um dia eu resolvi juntar todo mundo. E não deixei ninguém sair. Foi tudo uma maravilha, e ai Julia e Laura ficaram amigas. Nòs três viramos melhores amigas.
 Só que dia 12, eu viajei e voltei dia 16 (Fui fazer um cruzeiro). E o inglês da Laura tinha uma festa no dia 17 (ontem) ela só podia convidar 1 pessoa. E quem ela convidou? È claro que foi a Julia. Mas o pior não acaba ai. Elas não me contaram NADA. E ai que depois que saimos do coral, eu ouvi a Julia dizendo : " A sua mãe já chegou?" e depois, vi a Laura entrando no banco de trás do carro. Eu estranhei. Até que resolvi ligar pra Julia Santos dizendo que meu pai tava passando na TV, que era pra ela assistir. E ai eu descobri que as duas estavam indo pra uma festa. Fiquei supertriste principalmente pq elas n me contaram. Ainda estou triste e queria por vocês,saber o que devo fazer .Por favor me ajudem! Eu e a Laura brigamos feio por causa disso. Queria q vcs dessem suas opniões.

sábado, 12 de março de 2011

Quem é Juhh?

Oi gente, vim contar uma pouco de mim pra vocês!
Nome: Julia
Apelido: Juhh
Melhores amigas: Júu e Laah
Comida favorita: Comida Árabe
Cantora favorita: Taylor Swift (óbivio)
Coisas que eu gosto: Amo de paixão meus amigos eles são tudo pra mim. Amo cantar, dançar, ouvir música, assistir Glee.
Humor no momento: Apaixonada! <3


Eu acho que é só isso. Com o tempo vocês vão saber mais coisas sobre mim!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Não fecha a porta, tá?tranquilo?

na real eu sei que esse video é velho(tá nem tanto)
mas eu nao me canso de ver ele !!!

Júu? Quem eh Júu? Essa nega existe?

 Pra quem não sabe eu sou a Júu. Tenho algumas coisas secretas que só a Lah e a juh sabe. ALgumas coisas pra vcs eu posso contar, mas ouras não tah?

Nome : Júlia (mais conhecida como Júu)

Apelido: Bisquit ou Júu

O que o pai faz: Meu pai eh jornalista, ele trabalha na tvb, record. Ele tem um quadro no "Sp record" o quadro "No mundo do cinema" passa toda a quinta feira. Eu sei, muitos de vocês nunca viram.E se quiserem: toda quinta ás 19:15 (mais ou menos).Ele também é diretor dos comerciais das óticas diniz.Todos os comerciais de les são feitos pelo meu pai.

O que a mãe faz: Boa pergunta! Nem sei. Só sei que ela é do Instituto Fibra, ela trabalha com acessoria de imprensa. è legal o trabalho.

Comida favorita: Hum...Vou ser sincera. Eu amo comida! Não tenho comida preferida. Eu gosto de todas as comidas. Menos Beringela! Eca!

Cor favorita: Todas! Amo coisas coloridas (ei, ei pó para de pensar besteira, eu posso gostar de colorido, mas eu não sou nenhum tipo de fã do restart e nem nenhum tipo de lésbica, nada contra, aliás tenho amigos gays, e acho que quem tem preconceito com gay eh idiota.Todos temos o direito de decidir se vamos gostar de homens ou mulheres,  ou dos dois.)

Quantos irmãos tenho: 1, mas tinha 2. È uma história bem triste, que um dia eu posso contar aki no blog, mas isso eh uma coisa mt pesssoal. Resumo de tudo eh q minha irmã por parte de pai, izabella morreu. Não vou falar como e nem porque. Não gosto de falar sobre isso.

Minhas bests: Juh e Lah!

laah? quem é essa?

geente pra quem não faz a menor ideia de quem eu sou ( oque nao é nenhum crime (por enquando) porque eu nao sou famosa(ainda ))aí vai:
nome: Laura (a vá)
melhores amigas: Juh e juuh
comida favorita:Lasanha 
cantora favorita :Taylor Swift
obs.:eu morava na cidade de São Caetano do Sul (pra queem nao sabe fica no ABC Paulista -_-) até que em 2010 eu vim pra Campinas e conheci esse povo incrivel e me tornei muito amiga das julias.
Aparencia: eu tenho cabelos castanhos claros e alguns falam que é loiro escuro MAS NAO É, olhos da mesma cor (castanho claro nao loiro escuro).


bom gente é isso bjks: laah

Tsunami no Japão: Mais de 300 mortos

 A notícia hoje abalou o mundo. A tsunami no Japão deixou mais de 300 mortos e destruiu a cidade.  Um terremoto de 8.9 de magnetude fez com que Sendai, uma cidade costeira do Japão fosse devastada por uma onde gigante. Eu e as meninas ficamos curiosas pra saber mais coisas sobre as pessoas que estão lá, os brasileiros e também os Japoneses. Queríamos que, se alguém ai tenha algum contato com uma pessoa de lá, mande um comentário! Se você sabe de alguma coisa, comente aki no juhselaura!  Estamos aberas para comentários! Mandem um e-mail pra mim: juliafonsecarosa@hotmail.com gente! Por favor, ajude-nos a saber mais sobre essas pessoas!
     Que coisa! Olha o tamanho!Eu nunca vi uma onda tão grande assim!
Bjs de Júu
Ps: Vcs já devem ter percebido que sou eu que posto mais coisas né? Eu que postei as coisas sobre a Miley e o bullying.Mas n se preucupem! A juh e a laura vão escrever coisas legais também!

Diga não ao Bullying!

 Três adolescentes que estudam numa escola igualzinha a sua. Não temos paparazzi em cima de nós pois de famosas não temos nada (ainda). Não temos fãs (ainda), não temos fama (ainda), não temos grana (ain...Deu pra entender neh?). Tanto quanto na sua escola, quanto na minha eu presencio (presenciava) cenas de bullying. E o pior que o verdadeiro culpado, é quem vê, e não diz nada. Quem sabe o que tá rolando, mas que não denuncia. Esses são os verdadeiros culpados. Então se você sofre bullying, presencia cenas de bullying ou é um agressor, saiba que bullying é uma coisa seríssima. Uma pessoa que é bullynada (sim, esse termo eh feio, mas existe) sofre de mais da conta. Pare e pense. Denuncie. Disque 100 para denunciar o bullying!
 Existe também o bullying virtual. Além de dificil de parar ,quando se espalha não para mais. O cyberbullyng é muito frequente aqui no Brasil e em outros lugares também. Sim, a pouco tempo, aqui no Brasil, não se sabia o que era bullying. Agora sabemos muito bem o que é, e sabemos que é muito sério.
Se você sofre de ciberbullying ou presencia cenas do mesmo disque 100. Pare para pensar: Quem faz bullying é covarde!
  Peguei esse link na capricho e gostei muito da ideia.

 Esses eu peguei no google!

Miley grita com paparazzi!

Geeente! Bafão! Nossa queridíssima Miley Cyrus ficou bem brava quando um paparazzi batou com a câmera em sua mãe: "Você quase machucou a minha mãe! Nunca mais fassa isso!Nem pense em fazer isso de novo!"  gritou a diva...Hum. Bem estressada a Miley ein?
Quer ver o vídeo?  O link tah aki ó :

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rWbB3UdRPMA&rel=0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3%22%3E%3C/param%3E%3Cparam name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rWbB3UdRPMA&rel=0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>

Garotos de Nossa Escola!

 È a GRANDE matéria do blog.

Os garotos na nossa classe são muito estranhos! Eles custumam falar muito palavrão e besteira.Mas quando estão num bom dia... São uns fofos! Não sabemos ainda se podemos colocar nome deles aki. Não perguntamos ainda porque ste blog foi criado hoje mesmo, e não queremos que as pessoas entrem ainda.

O *Roberto eh fofo d+! O sorriso dele eh lindo! Ele tem um jeitinho só dele de seduzir as garotas! Ele não é tão bonito assim, mas aquele sorriso... E o abraço dele? Ah, o Roberto resumindo eh um amor de pessoa.

Já o *Marcos não é assim. Ele tem um olhar bem bonito, mas aquele cabelo é a melhor das qualidades dele.Quem acha o Justin Bieber bonito, provavelmente vai achar o Marcos bonito. Agore se o Marcos está num DAQUELES dias, ele dá cada fora em você! Com o tempo, você vai se aprimorando e aprende a dar um troco bem dado de volta!

O *Sérgio é o pior de todos. Ele é um piadista proficional ( pelo menos acredito que eh). Parece que ele treina as piadas em casa pra conta-las na escola. Além de piadista Sérgio não tem medo de dizer o que pensa. Se ele pensar : " Quero pizza!" ele vai gritar: "Quero pizza!" é o garoto mais hilário que eu já conheci! Voou colocar algumas piadas dele aki... Mas um outro dia, em que uma piada seja legítimamente engraçada. Mas seu pior defeito eh ser muito, mas muito grosso!

* Os nomes foram trocados para manter(por enquanto) a identidade verdadeira em segredo (batmam!)

A Laura esqueceu de dizer quem eh quem!

Na foto que a Lah postou, eu a Júu sou a do meio. A Juh eh a da orelhinha de coelho, pijama listrado e a Lah eh claro que soh pode ser, a da orelha pra trás e pijama cinza...
Somos lindas né?
 Queria postar uma matéria sobre a história de como eu e a Juh Santos nos conhecemos, a Laura me conheceu e vice-versa, e eh claro,sobre os garotos na nossa sala!
Essa matéria logo, loga vem ao ar.É só esperar!
 Beijinhos da Júu!

oi da Laah

oi gente aki é a Laah eu a as juhs somos bff´s que amam a taylor swift. Nós queriamos um blog diferente e Aki terremos coisas engraçadas, novidades , famosos e muito mais! para adolecentes (ou nao).bem vcs devem pensar como nós somos então aqui está:
beijonhoos



Oii da Juhh*

Oi gentee eu sou uma das integrantes desse bolg e a gente vai fazer esse blog pra contar coisas que acontecem com a gente, fazer coisas divertidas. A gente quer divertir vocês então fiquem ligados que sempre vai ter uma atualização legal.
Uma coisa que nós adoramos? Zuar, estar juntas, conversar, se divertir.
Beijooos vou entrar sempre pra falar sobre coisas muuuito legais!

Taylor Swift

 Eu a Juh e a Laura somos super fãs da Taylor Swift! Amamos o estilo da cantora, e amamos suas músicas. Ela eh muito perfeita. Tem gente que não gosta dela, e eu e as meninas respeitamos isso. Quem gosta com certeza vai AMAR as postagens sobre ela aki no nosso blog! Espero que gostem!
 Bjocas da Júu...

Oi da Júu

 Oi gente! Aki quem fala eh a Júlia Rosa! Eu, a Juh e a Laura tivemos a ideia de um blog a mais ou menos um mês. Queriamos uma coisa diferente.E conseguimos! Aki terremos coisas engraçadas, novidades , famosos e muito mais! Eh um blog pra quem quer estar por dentro das coisas adolecentes sem ter que consultar blogs famosos feitos por adultos. Esse blog é feito por 3 adolecentes, que tem uma vida tão normal quanto a de vocês!