quinta-feira, 28 de abril de 2011

Frutas do Cerrado

Gente, aconteceu um rolo por causa de um infeliz que hackeu o nosso blog. Mas não vai ser por isso que vamos parar de escrever! O que vou postar hoje é sobre as frutas do Cerrado!Matéria de geografia na minha série, com o nosso queridíssimo professor Flávio!

Fruta número 1 - Buriti

O Buriti é uma fruta pouco conhecida pelos paulistanos, pois é uma fruta típica da região cerrana. Essa fruta nasce de uma árvore bem parecida com um coqueiro, mas com as folhas meio separadas como a foto acima (do lado das frutas). Ela diferente do que parece, é pequena, um pouo maior que coquinhos como a terceira foto nos mostra.Não é muito fácil de encontrar essas frutas á venda, mas para quem mora em Campinas, vá ao delícias do cerrado! è uma sorveteria cheia de sabores super gostosos de frutas (inclusive o buriti), o delícias do cerrado, ficda na Av. Brasil perto do Subway e das òticas Diniz. Não perca a chance de experimentar.

Fruta 2 - Pequi

Nossa próxima fruta é o pequi, fruta também típica do cerrado sua aparência, verde com pequenas sementes amreladas na parte de dentro. Sua árvore é grande e bem aberta dando um toque bem grandioso a fruta.

Bom, essas foram as frutas até agora. Depois eu volto e coloco mais ta bomn povo? Beijinhos
Por: Júu <3

quem nos hackeou

A pessoa que escreveu isso não tem nossão e aparentemente não olha para o proprio umbigo. Se acha no direito de escrever o bem pensa e o que quer, se teve a capacidade e coragem de escrever isso  então não se importara de falar seu nome , convarde. O idiota ou a idiota é um infeliz , não tem opinião propria faz coisas sobre influencia. Não somos nada de que esta escrito, somos muito melhores.


E não iremos não rebaixar ao seu nivel
OBS: tome muito cuidado com o que fala.

( maria laura foi a inpiradora dessa postagem!

Blog das juhs e da lah

Caras juhs e laura, esse blog eh uma m**da e vcs são uma mais idiota que a outra. Ñ sei como vcs arranjam amigos... E vc júlia? Tenta ao máximo copiar a juh, n passa de uma fracassada. A Lahura? Qm dera q n tem um namorado! òbvio! Feia do jeito que eh! E vc Juh? Só abre a boca pra falar besteira, uma grossa. Bom tomara que vcs leiam isso...

domingo, 24 de abril de 2011

Minha opinião (idiota) sobre o twitter

O porque do twitter ter sido inventado: um infeliz não tinha o que fazer, tava enjoado do orkut,  passou perto do shopping Dom Pedro (campinas), gostou do passarinho e resolveu inventar uma rede social com o nome de twitter!

Porque todos os famosos tem twitter: Porque eles estavam cansados de não fazer nada! Com o twiter vc fica o dia inteiro que nem um idiota escrevendo o que você tá fazendo.

Porque tem uns idiotas (como eu) que não conseguem fazer um twitter: Porque eu n sei direito inglês! E aquele passarinho irritante fica me olhando! è insuportável! Me irrita!



 Viu? Não é um olhar tipo : Não faça a conta, não fassa!Eu mando em você não fassa n fassa...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gostaria que vc soubesse...

Gente a taylor swift fez uma música tão linda... Vale apena! Fala sobre sentimentos... E principalmente o que eu e a lah estamos poassando neh lah??
 

Back To December

Taylor Swift

I'm so glad you made time to see me
How's life? Tell me, how's your family?
I haven't seen them in a while
You've been good; busier than ever
Small talk, work in the weather
Your guard is up and I know why
Because the last time you saw me
Still burns in the back of your mind
You gave me roses and I left them there to die

So this is me swallowing my pride,                                  
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing I'd realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December all the time

These days I haven't been sleepin?,
Stayin' up playing back myself leavin?,
When your birthday passed
And I didn't call, then I think about summer,
All the beautiful times,
I watched you laughin' from the passenger side
And realized I loved you in the fall
And then the cold came,
With the dark days when the fear crept into my mind
You gave me all your love
And all I gave you was goodbye

So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing I'd realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And change my own mind
I go back to December all the time

I miss your tan skin, your sweet smile,
So good to me, so right
And how you held me in your arms
That September night;
The first time you ever saw me cry
Maybe this is wishful thinking
Probably mindless dreaming
If we loved again, I swear I'd love you right
I'd go back in time and change it but I can't
So if the chain is on your door I understand

But this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing I'd realized what I had when you were mine
I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December, turn around
And change my own mind
I go back to December all the time

All the time

O refrão eh a parte + linda! Tradução do refrão : "Agora aqui estou eu, engolindo meu orgulho e pedindo desculpas por aquela noite. Eu volto á dezembro o tempo todo."
 ela é mt lindaaa
Por : Júu Rosa <3